Certificados de conclusão dos cursos foram entregues na noite desta sexta-feira - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



28/03/2014 18h43 - Atualizado em 28/03/2014 18h44

Certificados de conclusão dos cursos foram entregues na noite desta sexta-feira

Cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de São Paulo e contou com a presença de Emily Lima, José Carlos das Dores, Carlos Alberto Sartori Pacheco e Douglas D'Andréa

Publicado por FEBS-SP

Alunos receberam os certificados dos cursos de Árbitros e Treinadores na Câmara Municipal de São Paulo Alunos receberam os certificados dos cursos de Árbitros e Treinadores na Câmara Municipal de São Paulo - Foto: FEBS-SP


A noite desta sexta-feira (28) certamente ficará gravada na memória dos alunos que compareceram à Câmara Municipal de São Paulo.

Após três meses de espera, os alunos puderam receber seus certificados de conclusão dos cursos de formação de árbitros e treinadores que foram realizados em dezembro de 2013.

Rosangela Rocha (dir.) ao lado do Presidente Jorge e da Diretora Ana Paula Serra Rosangela Rocha (dir.) ao lado do Presidente Jorge e da Diretora Ana Paula Serra - Foto: FEBS-SP

Rosangela Rocha foi a encarregada de conduzir a cerimônia que teve início às 20h00 e durou pouco mais de uma hora e meia.

Além dos alunos e seus convidados, a cerimônia contou com a presença de Emily Lima, José Carlos das Dores, Douglas D’Andréa e do supervisor de esportes da Lapa, Carlos Alberto Sartori Pacheco.

Um dos momentos marcantes da cerimônia foi quando Jonatan Camargo realizou a execução do Hino Nacional Brasileiro, ao som de seu violino, causando uma grata surpresa.

Após a execução do Hino Nacional e dos discursos protocolares, alunos e convidados assistiram aos vídeos que foram criados para os cursos, contendo trechos das aulas e entrevistas com os instrutores e participantes dos dois cursos. Depois da exibição dos vídeos, deu-se início a entrega dos certificados.

Ao final da cerimônia, aconteceu o momento mais emocionante: A exibição do famoso vídeo do abraço (ao lado), que comoveu a todos que estavam presentes, fazendo com que abraçassem uns aos outros, tornando aquele momento especial.

E neste clima de paz e fraternidade a cerimônia teve seu encerramento deixando a certeza de que o esforço e o trabalho de todos os alunos juntamente com diretoria da FEBS-SP foi bem feito e irá gerar ótimos resultados.

.

Entrega dos certificados (Árbitros e Treinadores)

Câmara Municipal de São Paulo, 28/03/2014


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

22/10/2018 19h33

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31

VIVA O BEACH SOCCER !!!

Muito Obrigado !!!

31/07/2017 17h40




Publicidade



Publicidade

Beleza - 300x300


Publicidade