Logo_FEBS-SP



30/10/2021 22h08 - Atualizado em 30/10/2021 23h14

Associação Paradesportiva e Júnior farão a final do Paulista de Beach Soccer Down

Equipes vão se enfrentar após conseguirem duas vitórias em dois jogos

Publicado por FEBS-SP

Neste sábado (30/10), aconteceu a segunda rodada da fase de grupos do 1° Campeonato Paulista de Beach Soccer Down.

As equipes do Comercial e do Sem Fronteiras fizeram sua estreia no campeonato. Cada uma delas jogou duas vezes e enfrentarem as equipes que atuaram na primeira rodada.

Na parte da tarde, os confrontos foram contra as equipes que haviam sido derrotadas na rodada anterior. Na parte da noite, Comercial e Sem Fronteiras entraram novamente em quadra para desta vez enfrentarem as equipes vencedoras.

Comercial e Projeto UP-Santos fizeram a primeira partida da segunda rodada Comercial e Projeto UP-Santos fizeram a primeira partida da segunda rodada - Foto: Josy Inácio


Desta maneira, o estreante Comercial jogou sua primeira partida da competição contra o Projeto UP-Santos e foi derrotado pelo placar de 14 a 5. O UP-Santos havia sido derrotado pela Associação Paradesportiva na primeira rodada.

Partida entre Sem Fronteiras e Juventus Partida entre Sem Fronteiras e Juventus - Foto: Josy Inácio


O segundo estreante da competição, time do Sem Fronteiras enfrentou o Juventus e venceu com facilidade por 11 a 6. O Juventus já havia perdido para o Júnior B na primeira rodada e agora sofre mais um resultado negativo nesta segunda rodada.

Após o descanso merecido, Comercial e Sem fronteiras entraram novamente em quadra para disputar as partidas noturnas contra o vencedores da primeira rodada.

Na primeira partida da noite o time do Comercial foi derrotado por 17 a 0 pela Associação Paradesportiva. Com este resultado, o time do Comercial está com duas derrotas enquanto que a Associação Paradesportiva está com duas vitórias.

Partida entre Comercial e Associação Paradesportiva Partida entre Comercial e Associação Paradesportiva - Foto: Josy Inácio


E, finalmente, na última da partida da segunda rodada, o time do Sem Fronteiras foi derrotado por 7 a 2 pelo Júnior. O Sem Fronteiras agora está com uma vitória e uma derrota na competição. O time do Júnior agora soma duas vitórias em dois jogos.

Partida entre Sem Fronteiras e Júnior Partida entre Sem Fronteiras e Júnior - Foto: Josy Inácio



Resultados desta segunda rodada:
Comercial 5 x 14 Projeto UP-Santos Vídeo
Sem Fronteiras 11 x 6 Juventus Video
Comercial 0 x 17 Associação Paradesportiva Vídeo
Sem Fronteiras 2 x 7 Júnior Vídeo

Com estes resultados, temos a definição dos confrontos para as disputas de quinto, terceiro lugar, além da final que serão realizados neste domingo, 31/10. Comercial e Juventus disputarão o quinto lugar, Projeto UP-Santos e Sem Fronteiras farão a disputa pelo terceiro lugar e, a grande final será entre Júnior e Associação Paradesportiva.

Além destes confrontos, teremos o realização do 2° desafio das areias, com Corinthians Beach Soccer e XV de Suarão que prometem uma partida eletrizante com casa cheia e que servirá como aperitivo para a grande final.

Confira as partidas deste domingo, 31/10:
16h00 - Disputa do 5° lugar - Comercial x Juventus
17h00 - Disputa do 3° lugar - Projeto UP-Santos x Sem Fronteiras
18h00 - Segundo desafio das Areias - Corinthians Beach Soccer x XV do Suarão
19h00 - Final - Júnior x Associação Paradesportiva

Você pode assistir a transmissão das partidas ao vivo pelo nosso canal no Youtube e pela nossa página no Facebook.

O Campeonato Paulista de Beach Soccer Down é um evento que faz parte do Mês do Beach Soccer em Itanhaém e é uma iniciativa da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo e é viabilizada pelo Programa de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Governo de São Paulo.

Campeonato Paulista de Beach Soccer Down - Segunda rodada

Praia da Boca da Barra, Itanhaém, 30/10/2021


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

01/07/2023 10h59

14/09/2022 07h28

11/01/2022 00h10

03/11/2021 22h17

02/11/2021 23h22

02/11/2021 01h06




Publicidade



Publicidade

Perfumes 300x250


Publicidade