Logo_FEBS-SP



24/10/2021 22h54 - Atualizado em 24/10/2021 22h54

Lapa Beach Soccer vence 'revanche' contra Parceiros da Bola e fatura o terceiro lugar no Paulista Fase 1

Com direito a golaço de bicicleta de Airton, time da capital venceu a partida por 5 a 3

Publicado por FEBS-SP

Lapa Beach Soccer terminou o campeonato em terceiro lugar Lapa Beach Soccer terminou o campeonato em terceiro lugar - Foto: Josy Inácio



Neste domingo, 24/10, tivemos o último dia do Campeonato Paulista de Beach Soccer - Fase 1, com a disputa pelo terceiro lugar entre Parceiros da Bola e Lapa Beach Soccer e, na sequência, a grande final entre Praia Grande e Seleção de Itanhaém.

Pela disputa do terceiro lugar, o Lapa Beach Soccer bateu o Parceiros da Bola por 5 a 3 e garantiu o terceiro lugar na competição. A Equipe do Parceiros da Bola chegou a ficar à frente no placar, mas acabou levando a virada no terceiro período.

As duas equipes já haviam se enfrentado na primeira rodada do campeonato. Naquela oportunidade o Parceiros da Bola havia vencido o Lapa Beach Soccer pelo placar de 4 a 2.

O jogo
Desta vez o time da Lapa foi mais aguerrido e conseguiu a vitória sobre o time de São Vicente. O primeiro período da partida terminou empatado em 1 a 1, com Igor abrindo o placar para o time da Lapa, mas Tiago marcou o gol de empate para os Parceiros da Bola.

Disputa do terceiro lugar entre Parceiros da Bola e Lapa Beach Soccer Disputa do terceiro lugar entre Parceiros da Bola e Lapa Beach Soccer - Foto: Josy Inácio


No segundo período, Vitinho voltou a deixar o time de litoral em vantagem, mas Airton novamente empatou a partida para o time da Lapa. A comemoração pelo empate não durou nem um minuto, pois logo no reinício da partida, Paulo Damasco acertou um belíssimo tiro no ângulo, indefensável para o goleiro da Lapa, colocando novamente o time do Parceiros da Bola à frente do placar.

No terceiro período, o time da Lapa conseguiu o empate e, posteriormente a virada no placar. Primeiro, o camisa 16 marcou o terceiro gol para a equipe da Lapa e novamente deixou a partida empatada. Airton marcou o quarto gol para o Beach Soccer Lapa, que ainda conseguiu marcar o quinto gol com o experiente Igor Savala, dando números finais à partida.

O Campeonato Paulista de Beach Soccer - Fase 1, é um evento que faz parte do Mês do Beach Soccer em Itanhaém e é uma iniciativa da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo e é viabilizada pelo Programa de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Governo de São Paulo.


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

11/01/2022 00h10

03/11/2021 22h17

02/11/2021 23h22

02/11/2021 01h06

01/11/2021 04h02




Publicidade



Publicidade

Perfumes 300x250


Publicidade