Ubatuba recebeu o Beach Soccer Internacional Sub-12 - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



23/02/2016 09h07 - Atualizado em 23/02/2016 09h07

Ubatuba recebeu o Beach Soccer Internacional Sub-12

Crianças coreanas e brasileiras participaram de clínica antes do desafio

Publicado por FEBS-SP

Beach Soccer Internacional Brasil Coreia Beach Soccer Internacional Brasil Coreia - Foto: FEBS-SP


No último domingo (21), a FEBS-SP e a KL Sports Agency realizaram o Beach Soccer Internacional Brasil Coréia, evento que promoveu o intercâmbio dos jogadores das equipes coreanas Jeju Junior F.C. e Choigo F.C. com o Beach Soccer brasileiro, nas areias de Ubatuba.

No início do evento, o treinador da Seleção Paulista, Igor Savala, realizou clínica com as crianças brasileiras e coreanas, onde fundamentos da modalidade foram apresentados e treinados na prática. Na seqüência houve a disputa do desafio entre a equipe de Ubatuba e o combinado das duas equipes coreanas. O time de Ubatuba foi o vencedor da partida, finalizando o placar em 5 a 3.

Igor Savala coordenou a clínica, onde passou orientações aos garotos Igor Savala coordenou a clínica, onde passou orientações aos garotos - Foto: FEBS-SP


Após a partida, as crianças participaram da cerimônia de premiação e em seguida, puderam se divertir e se refrescar em um merecido banho de praia.


INTERCÂMBIO
A KL Spotrts Agency promoveu a visita dos garotos ao Brasil para que eles pudessem visitar clubes paulistas e curtirem novas experiências.

Os garotos visitaram a sede e o CT dos clubes paulistas como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Em cada clube visitado, os meninos tiveram a oportunidade de conhecer o estádio e centro de treinamento, além de disputar um jogo amistoso com a equipe de base.

O intercâmbio foi finalizado com a visita a Ubatuba para a participação no Beach Soccer Internacional Brasil Coréia.

Garotos coreanos finalizaram o intercâmbio nas areias de Ubatuba Garotos coreanos finalizaram o intercâmbio nas areias de Ubatuba - Foto: FEBS-SP


.

Beach Soccer Internacional Brasil Coreia

Ubatuba, 21/02/2016


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

22/10/2018 19h33

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31

VIVA O BEACH SOCCER !!!

Muito Obrigado !!!

31/07/2017 17h40




Publicidade



Publicidade



Publicidade