UNIP é campeã do 1º Festival Universitário de Beach Soccer - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



09/11/2013 18h43 - Atualizado em 15/11/2013 18h44

UNIP é campeã do 1º Festival Universitário de Beach Soccer

UNIP venceu a Universidade São Judas Tadeu por 6 a 2 na final e sagrou-se campeã do torneio disputado no Pelezão

Publicado por FEBS-SP

Clique aqui para conferir as fotos na nossa fanpage no Facebook

UNIP é a campeã do 1º Festival Universitário de Beach Soccer UNIP é a campeã do 1º Festival Universitário de Beach Soccer - Foto: FEBS-SP


Em uma partida muito movimentada e com oito gols, a UNIP sagrou-se campeã do 1º Festival Universitário de Beach Soccer neste sábado (09) ao vencer a Universidade São Judas Tadeu pelo placar de 6 a 2.

O goleiro Eric, da UNIP foi eleito o melhor jogador da final e do torneio O goleiro Eric, da UNIP foi eleito o melhor jogador da final e do torneio - Foto: FEBS-SP

O goleiro Eric, da UNIP foi eleito o melhor jogador da final e também do torneio, que contou com 4 equipes. A UNIP chegou à final após a vitória pór 3 a 1 sobre a UniSantana. A universidade São Judas venceu a USJT nos pênaltis e garantiu vaga na grande final.

Com o título, a UNIP poderá disputar a Liga do Desporto Universitário, que será realizada em Anchieta-ES.

A crônica

A UNIP entrou na final como favorita, ao vencer a UniSantana por 3 a 1 em partida disputada mais cedo, mas isso não intimidou o valente time da São Judas que entrou em quadra com vontade e determinação para tentar superar o favoritismo da UNIP.

A partida começou com muitos lances de perigo para os dois lados, o que demonstrava que não seria fácil para nenhuma das duas equipes. De um lado, o bom entrosamento da UNIP e do outro, a vontade e a garra da São Judas.

A UNIP saiu na frente, com Luiz Fernando, que marcou belo gol aos 4’18’’ do primeiro período, aliviando um pouco da pressão e deixando a equipe mais tranquila. Porém, a São Judas conseguiu chegar ao empate com Jorge, aos 8’29’’ ainda no primeiro período.

O gol deu confiança à aplicada equipe da São Judas, que conseguiu a virada ainda no primeiro período com Jeferson, que marcou aos 11 minutos, aumentando a autoconfiança da equipe e levando a galera ao delírio com a vantagem no placar.

Veio o segundo período e com ele, prevaleceu a superioridade da UNIP, que com belos lances, conseguiu envolver a equipe da São Judas que começou a errar alguns passes e oferecer chances de gol ao adversário.

Em uma dessas chances, Carlos Júnior aos 5’10’’ igualou o placar em 2 a 2, deixando a torcida da UNIP confiante.

O segundo período continuou com as equipes indo ao ataque fazendo com que os goleiros trabalhassem bastante. Em um destes ataques, a UNIP conseguiu virar a partida em 3 a 2 com Ricardinho, que marcou aos 7’02’’.

O segundo período prosseguiu com muitas jogadas de ataque, porém terminou em vantagem para a UNIP.

Começa o terceiro período e logo com 36 segundos de jogo, Carlos Júnior marca seu segundo gol na partida, deixando o placar em 4 a 2 para a UNIP.

A equipe da São Judas sentiu o golpe e a UNIP, percebendo o mau momento do adversário, passou a ir mais ao ataque e a criar mais jogadas de gol. Em uma dessas jogadas, Rodrigo conseguiu marcar seu primeiro gol no torneio, aos 2’26’’ deixando o placar em 5 a 2 para a UNIP.

Com o placar em 5 a 2, coube ao time da UNIP apenas administrar a partida e esperar o tempo passar, porém ainda deu para aumentar ainda mais a goleada. Luiz Fernando marcou seu segundo na partida aos 5’05’’ e o sexto da UNIP, dando números finais à partida, que acabou em 6 a 2 para a UNIP, que sagrou-se campeã do torneio.

-------------------------------------------------------------------------------------

Dados da partida:

Primeiro árbitro: Renato de Carlos (FIFA)
Segundo árbitro: Wagner Rizo (CBF)
Terceiro árbitro: João Paulo Januário (CBF)
Delegado da partida: Edmundo Lima Filho

Presidente da FEBS-SP, ao lado de Renato de Carlos (árbitro FIFA), Douglas D'andrea, Wagner Rizo (árbitro CBF), Edmundo Lima Filho e João Paulo Januário (árbritro CBF) Presidente da FEBS-SP, ao lado de Renato de Carlos (árbitro FIFA), Douglas D'andrea, Wagner Rizo (árbitro CBF), Edmundo Lima Filho e João Paulo Januário (árbritro CBF) - Foto: FEBS-SP



-------------------------------------------------------------------------------------

UNIP (em ordem numérica)

1 - Rafael
2 - Carlos Júnior
4 - Rached
8 - Jabá
9 - Ricardinho
12 - Eric
13 - Marcelo Japa
15 - Rodrigo
19 - Fernandinho
21 - Luiz Fernando
22 - Arouca

Equipe da UNIP Equipe da UNIP - Foto: FEBS-SP



---------------------------------

São Judas (Em orderm numérica)

5 - Guilherme
6 - Renato
10 - Vitor
16 - Jorge
19 - Bruno
20 - Jeferson
21 - Eduardo

Equipe da Universidade São Judas Tadeu Equipe da Universidade São Judas Tadeu - Foto: FEBS-SP

.


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

10/09/2019 11h32

29/07/2019 08h29

29/07/2019 01h33

22/10/2018 19h33

13/10/2017 19h24




Publicidade



Publicidade



Publicidade