Mensagem de agradecimento - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



31/07/2017 17h40 - Atualizado em 31/07/2017 17h40

Mensagem de agradecimento

Mensagem de agradecimento pela realização deste importante evento de beach soccer

Publicado por FEBS-SP

Final entre Corinthians e Santos Final entre Corinthians e Santos - Foto: FEBS-SP



A Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo, em nome de seu presidente Jorge Luis Lisardo de Almeida, agradece ao Corinthians, Santos, Nacional, Portuguesa, Juventus e Oeste pela participação no Campeonato Paulista de Beach Soccer e por fazerem parte de um momento tão importante para o desenvolvimento do Beach Soccer.

Também fazemos um agradecimento especial à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, que viabilizou o campeonato através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e à Prefeitura de São Paulo – Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.

Nosso muito obrigado aos patrocinadores - Apsen Farmacêutica, Hydra Duchas e Torneiras Elétricas, Mash e Sonda -, apoiadores - Deka, Refrigerantes Dolly, Água Rocha Branca, Cecam (Consultas, Exames e Diagnósticos), Federação Paulista de Futebol e BSWW (Beach Soccer Worldwide) e colaboradores que tanto contribuíram para o êxito do Campeonato Paulista Beach Soccer.

Foi dado o pontapé inicial, já temos o primeiro campeão paulista, o Corinthians, e vamos continuar trabalhando para a evolução do Beach Soccer em nosso estado e país.

Forte abraço.


 

Publicidade




Publicidade

Institucional 300x300


Publicidade



Publicidade