Definidas as semifinais do Campeonato Paulista de Beach Soccer - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



28/07/2017 21h56 - Atualizado em 28/07/2017 21h56

Definidas as semifinais do Campeonato Paulista de Beach Soccer

Neste sábado, às 11h30, jogam Santos e Portuguesa. Na outra semi, às 13h, o Corinthians enfrenta o Nacional.

Publicado por DGW Comunicação

Fiel Torcida prestigia Timão das Areias Fiel Torcida prestigia Timão das Areias - Foto: Marcello Zambrana/DGW



São Paulo – Os finalistas do Campeonato Paulista de Beach Soccer serão conhecidos, neste sábado, com a disputa das semifinais. Às 11h30, o Santos encara a Portuguesa. Na outra semifinal, às 13h, o Corinthians enfrenta o Nacional. Abrindo a programação às 10h, Seleção de Refugiados do Congo e Seleção de Ihabela, fazem um jogo-amistoso, na arena montada no Parque Praia do Sol, na Represa de Guarapiranga. A entrada do público é gratuita.

Nesta sexta-feira, pela terceira e última rodada da fase classificatória, o Corinthians garantiu sua vaga para a semifinal em primeiro lugar no Grupo A (em segundo ficou a Portuguesa). O ‘Timão das Areias’ venceu o Juventus, por 7 a 4 – gols de Antonio Júnior, Fernando DDI (3), João Santana, Chumbinho e Anderson para o Corinthians e Felipe, Alex Alves, Edson e Neizinho para o Juventus.

Antonio Júnior Antonio Júnior - Foto: Marcello Zambrana/DGW



“Foi um jogo complicado. Começamos bem, depois demos uma relaxada e deixamos o Juventus encostar, mas foi uma boa vitória. Vamos acertar os detalhes amanhã para chegarmos fortes à final. Também contamos com o apoio da Fiel Torcida, que está nos prestigiando aqui”, afirmou o defensor Antonio Júnior, que abriu o placar da partida.

No outro jogo da rodada, Santos e Nacional se enfrentaram para definir as posições no Grupo B. O Peixe derrotou o Nacional, por 8 a 5, e terminou em primeiro na fase classificatória. Os gols do Santos foram marcados por Daniel (3), Yago (2), Vitão, Emmanuel e Paolo. Bruno, Luis Henrique (2) e Caio (2) anotaram para o Nacional.

Santistas comemoram gol Santistas comemoram gol - Foto: Marcello Zambrana/DGW



“Nosso primeiro objetivo foi cumprido com as duas vitórias da primeira fase e a classificação para a semifinal. Nossa ideia era crescer dentro da competição e isso está acontecendo. Esperamos um jogo complicado amanhã contra a Portuguesa . Vamos jogar no limite para chegar à final”, analisou o técnico santista, Valter Ribas.

Jogo-amistoso – Abrindo a programação deste sábado, a partir das 10h, Seleção de Refugiados do Congo e Seleção da Cidade de Ilhabela se enfrentam em jogo-amistoso com o objetivo promover a interação e troca de experiências entre diferentes culturas, além de conscientizar a todos sobre a causa do refúgio.

A Seleção de Refugiados do Congo conquistou o título do Campeonato Multicultural Adus – Instituto de Reintegração do Refugiado. A cidade de Ilhabela, por sua vez, vai receber os próximos campeonatos da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo.

Programação do Campeonato Paulista de Beach Soccer

Quarta – dia 26

14h – Juventus (0) 6 x 6 (1) Portuguesa

15h30 – Nacional 10 x 6 Oeste

Quinta – dia 27

14h – Portuguesa 0 x 4 Corinthians

15h30 – Oeste 4 x 6 Santos

Sexta – dia 28

14h – Corinthians 7 x 4 Juventus

15h30 – Santos 8 x 5 Nacional

Sábado – dia 29

10h - Refugiados do Congo x Ilhabela

11h30 – Santos x Portuguesa

13h – Corinthians x Nacional

Domingo – dia 30

11h30 – Decisão de 3o. lugar

14h – Final * (transmissão ao vivo pelo Sportv)

Serviço:

Campeonato Paulista de Beach Soccer

De 26 a 30 de julho

Dias 29 e 30 – jogos a partir das 11h30

Parque Praia do Sol – Represa de Guarapiranga

Av. Atlântica, altura do número 3.391

Entrada gratuita

O Campeonato Paulista de Beach Soccer é uma realização da FEBS-SP (Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo) por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo - Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Patrocínio - Apsen Farmacêutica, Hydra Duchas e Torneiras Elétricas e Mash. Parceria – Sonda Supermercados. Apoio – Deka, Refrigerantes Dolly, Água Rocha Branca, Cecam (Consultas, Exames e Diagnósticos), Prefeitura de São Paulo – Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Federação Paulista de Futebol e BSWW (Beach Soccer Worldwide). Promoção - Koch Tavares.

Campeonato Paulista 2017 (Terceiro dia)

Parque Praia do Sol - Represa de Guarapiranga, 28/07/2017


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31

VIVA O BEACH SOCCER !!!

Muito Obrigado !!!

31/07/2017 17h40




Publicidade

Beleza - 300x300


Publicidade

Beleza - 300x300


Publicidade