Corinthians goleia Santos e conquista primeiro Paulista de Beach Soccer - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



30/07/2017 16h44 - Atualizado em 30/07/2017 16h44

Corinthians goleia Santos e conquista primeiro Paulista de Beach Soccer

‘Timão da Areia’ venceu o Alvinegro Praiano por 5 a 1; Mão e Antonio Júnior receberam prêmios individuais

Publicado por LANCE!

Corinthians está classificado para o próximo Campeonato Brasileiro Corinthians está classificado para o próximo Campeonato Brasileiro - Foto: LANCE!



O Campeonato Paulista de Beach Soccer já tem seu primeiro campeão. O Corinthians conquistou neste domingo o título paulista ao golear o Santos, por 5 a 1, gols de João Santana (2), Xepa (2) e Antonio Júnior. Paolo descontou para o Santos. Além do título, o Timão da Areia garantiu a vaga para o próximo Campeonato Brasileiro.

Nas premiações individuais, Mão (Corinthians) foi o Melhor Goleiro; Antonio Júnior (Corinthians), o Melhor Jogador; e Daniel (Santos), o Artilheiro, com 11 gols.



Na preliminar, o Nacional venceu a Portuguesa por 5 a 4 e ficou com o terceiro lugar na competição. As equipes de Síndrome de Down do Corinthians e Santos também fizeram um jogo-exibição, com vitória do Corinthians, por 9 a 3. Veja aqui a galeria de fotos.

Com a arena lotada do Parque Praia do Sol, na Represa de Guarapiranga, e com o apoio da Fiel Torcida, o Timão comandou a decisão e não deu espaço para o Alvinegro Praiano.

- Demos o nosso máximo, mas hoje eles (Corinthians) foram superiores. Joguei no sacrifício, mas não desmerecemos o vice-campeonato. Também fico feliz com a artilharia - afirmou Daniel, que jogou a final contundido.

O defensor corintiano era só alegria após a conquista do título.

- É meu primeiro prêmio individual, uma novidade para mim, ajuda a erguer o moral. Foi uma conquista maravilhosa, um elenco capacitado. Além do título paulista, também garantimos o Timão no Brasileiro. A torcida que nos prestigiou durante todo o campeonato também está de parabéns - afirmou Antonio Júnior, o melhor jogador do campeonato.

O técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Gilberto Costa, acompanhou o Campeonato Paulista.

- É muito importante para o desenvolvimento da modalidade que as federações realizem campeonatos como esse. Além de ser também mais uma oportunidade para que jogadores e treinadores mostrem seu trabalho - destacou.

Fonte: LANCE!

.

Campeonato Paulista (Terceiro Lugar e Final)

Parque Paraia do Sol - Represa de Guarapiranga, 30/07/2017


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31

VIVA O BEACH SOCCER !!!

Muito Obrigado !!!

31/07/2017 17h40

28/07/2017 21h56




Publicidade

Perfumes 300x250


Publicidade



Publicidade