Além de Zico, Edinho é mais uma fera confirmada no Desafio dos Reis, no ES - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



13/01/2016 17h48 - Atualizado em 13/01/2016 17h48

Além de Zico, Edinho é mais uma fera confirmada no Desafio dos Reis, no ES

O ‘Galinho’ e o ‘Xerife’ também estarão em Vitória para o histórico confronto diante do Uruguai na manhã deste sábado, dia 16, na arena da Praia de Camburi.

Publicado por GloboEsporte.com

Edinho voltará a entrar em ação pela seleção brasileira de beach soccer Edinho voltará a entrar em ação pela seleção brasileira de beach soccer - Foto: Divulgação/BSWW

Mais dois astros confirmaram presenças no 1º Desafio Reis do Beach Soccer 2016. Além de Zico, o ‘Galinho de Quintino’, maior ídolo do Flamengo; o ‘Xerife’ da ‘Máquina Tricolor’, Edinho, estará na Praia de Camburi neste sábado, dia 16, integrando a Seleção Brasileira no confronto diante do Uruguai. Depois de quase 20 anos, a ‘Geração de Ouro’ estará reunida para matar a saudade dos amantes do beach soccer numa partida histórica.

Aos 60 anos, Edinho atualmente trabalha como comentarista esportivo no canal SporTV. Em campo, vestiu as camisas de Fluminense - com destaque para os anos dourados da ‘Máquina Tricolor’ -, Udinese, Flamengo e Grêmio, além de ter disputado três Copas do Mundo (1986, 1982 e 1978). Após pendurar as chuteiras, o ex-zagueiro passou à beira do campo para dirigir equipes como Fluminense, Botafogo, Flamengo, Grêmio e Bahia, entre outros. Nas areias, marcou 38 gols pela Seleção Brasileira.

O Brasil já está convocado pelo técnico Nena: Paulo Sérgio, Pierre e Robertinho (goleiros), Edinho, Duda, Juninho, Júnior e Júnior Negão (defensores), Magal, Neném, Zico, Cláudio Adão e Benjamin (atacantes).

A ‘Celeste Olímpica’ também está definida: Jorge Sere (goleiro), Gabriel Souza, Jorge Gonçalvez, Martin del Campo e Fernando Rosa (defensores), Rubén Umpiérrez, Tony Goméz, Marcelo Saralegui, Gabriel Cedrés e Venâncio Ramos (atacantes), que também será o treinador. O evento faz parte da programação do Campeonato Sulamericano de beach soccer.

A seleção brasileira de beach soccer participa do Campeonato Sulamericano, que acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro, na Praia de Camburi, em Vitória. Além do Brasil, estão na disputa as seleções do Paraguai, Uruguai e Argentina. Os jogos de quinta e sexta-feira serão transmitidos pelos SporTV, e a decisão, que acontece no domingo de manhã, terá transmissão ao vivo na TV Globo, durante o Verão Espetacular.

Fonte: GloboEsporte.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

22/10/2018 19h33

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31

VIVA O BEACH SOCCER !!!

Muito Obrigado !!!

31/07/2017 17h40




Publicidade

Beleza - 300x300


Publicidade



Publicidade