Neném aponta pressão e diz que falta alegria na seleção de beach soccer - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



14/01/2016 08h00 - Atualizado em 14/01/2016 10h17

Neném aponta pressão e diz que falta alegria na seleção de beach soccer

Maior artilheiro da história do Brasil, com 336 gols, é presença confirmada no 1º Desafio Reis do Beach Soccer. Evento também contará com Zico, Júnior e Edinho

Publicado por SporTV.com


Maior artilheiro da história da seleção brasileira de beach soccer, com 336 gols, Neném é presença confirmada no 1º Desafio Reis do Beach Soccer, que acontece neste sábado, a partir de 8h15 (horário de Brasília), em Vitória, no Espírito Santo. Atualmente, o goleador trabalha como técnico do Catar e aproveitou o período de férias no Brasil para jogar ao lado de craques como Zico, Júnior e Edinho. A 'Geração de Ouro' dos anos 90 enfrentará o Uruguai na Praia de Camburi. Em participação no 'Tá na Área', Neném lembrou da irreverência e alegria de quando jogava e comparou com o ambiente de pressão da seleção principal atual (assista ao vídeo).

- Isso falta um pouco na principal, um pouco da alegria naquela seleção. É muita pressão e eu vejo que comemora os gols e não tem aquela alegria. É hora de se comunicar com a torcida. Eu vejo aquilo e não gosto. Porque sempre fui alegre e junto com essas feras: Zico, Júnior e os caras me deixavam à vontade - afirmou, o maior artilheiro da história da seleção de beach soccer.

Neném é presença confirmada no Desafio Reis do Beach Soccer, em Vitória-ES Neném é presença confirmada no Desafio Reis do Beach Soccer, em Vitória-ES - Foto: Reprodução SporTV

Desde 2010 no comando da seleção de beach soccer do Catar, Neném também descreveu suas principais dificuldades. Com poucos jogadores disponíveis, os cataris precisam buscar atletas estrangeiros que têm cinco anos no país, pois isso possibilita abertura de processo para conseguir um passaporte e então ser convocado.

O Brasil já está convocado para o desafio pelo técnico Nena: Paulo Sérgio, Pierre e Robertinho (goleiros), Edinho, Duda, Juninho, Júnior e Júnior Negão (defensores), Magal, Neném, Zico, Cláudio Adão e Benjamin (atacantes).

A ‘Celeste Olímpica’ também está definida: Jorge Sere (goleiro), Gabriel Souza, Jorge Gonçalvez, Martin del Campo e Fernando Rosa (defensores), Rubén Umpiérrez, Tony Goméz, Marcelo Saralegui, Gabriel Cedrés e Venâncio Ramos (atacantes), que também será o treinador.

O evento faz parte da programação do Campeonato Sul-Americano de beach soccer.
A seleção brasileira participa da competição, que acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro, na Praia de Camburi, em Vitória. Além do Brasil, estão na disputa as seleções do Paraguai, Uruguai e Argentina.

Fonte: SporTV.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

29/07/2019 08h29

29/07/2019 01h33

22/10/2018 19h33

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31




Publicidade



Publicidade

Institucional 300x300


Publicidade