Por problemas familiares, Zico está fora do Desafio dos Reis em Vitória - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



15/01/2016 18h31 - Atualizado em 15/01/2016 18h31

Por problemas familiares, Zico está fora do Desafio dos Reis em Vitória

Devido a um problema de saúde na família, o Galinho de Quintino não vai mais atuar no jogo festivo, marcado para a manhã deste sábado, nas areias da Praia de Camburi

Publicado por Richard Pinheiro*

Zico não vai mais jogar beach soccer em Vitória Zico não vai mais jogar beach soccer em Vitória - Foto: Janir Junior / Globoesporte.com

O ex-jogador Zico não vai mais participar do Desafio dos Reis de beach soccer, que será disputado na Praia de Camburi, em Vitória, neste sábado às 9h30. A organização do evento informou nesta sexta-feira que o Galinho de Quintino precisou desistir da partida das estrelas, o duelo entre Brasil e Uruguai, por causa de um problema familiar de saúde.

Apesar da ausência de Zico, o jogo terá a presença de outros grandes nomes. O Brasil já está convocado pelo técnico Nena: Paulo Sérgio, Pierre e Robertinho (goleiros), Edinho, Duda, Juninho, Júnior e Júnior Negão (defensores), Magal, Neném, Cláudio Adão e Benjamin (atacantes).

A ‘Celeste Olímpica’ também está definida: Jorge Sere (goleiro), Gabriel Souza, Jorge Gonçalvez, Martin del Campo e Fernando Rosa (defensores), Rubén Umpiérrez, Tony Goméz, Marcelo Saralegui, Gabriel Cedrés e Venâncio Ramos (atacantes), que também será o treinador. O evento faz parte da programação do Campeonato Sul-Americano de beach soccer.

A seleção brasileira de beach soccer participa do torneio que começou nesta sexta-feira e vai até domingo, em Vitória. Além do Brasil, estão na disputa as seleções do Paraguai, Uruguai e Argentina. Os jogos deste sábado serão transmitidos pelos SporTV, e a decisão, que acontece no domingo de manhã, terá transmissão ao vivo na TV Globo, durante o Verão Espetacular.

*Colaborou André Rodrigues

Fonte: GloboEsporte.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

22/10/2018 19h33

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31

VIVA O BEACH SOCCER !!!

Muito Obrigado !!!

31/07/2017 17h40




Publicidade

Beleza - 300x300


Publicidade

Institucional 300x300


Publicidade