Presença de Zico é confirmada no 1º Desafio dos Reis de beach soccer - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



13/01/2016 11h04 - Atualizado em 13/01/2016 11h04

Presença de Zico é confirmada no 1º Desafio dos Reis de beach soccer

Informação foi confirmada pelo presidente da Federação do ES, Paulo Sérgio. Galinho de Quintino deve desembarcar em Vitória nesta sexta-feira

Publicado por GloboEsporte.com

Zico vai disputar o 1º Desafio dos Reis de Beach soccer, na Praia de Camburi, em Vitória, neste sábado Zico vai disputar o 1º Desafio dos Reis de Beach soccer, na Praia de Camburi, em Vitória, neste sábado - Foto: Janir Junior / Globoesporte.com

Mais um dos grandes precursores do beach soccer atual, o ex-jogador Zico, confirmou presença e estará em Vitória neste sábado, às 9h30, para participar do Desafio das Estrelas de beach soccer, entre Brasil e Uruguai, junto com outras grandes feras da modalidade. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação de Beach Soccer do Espírito Santo, Paulo Sérgio.

O Galinho de Quintino deve desembarcar em Vitória nesta sexta-feira. O duelo, que terá transmissão ao vivo do canal SporTV, acontece nas areias da Praia de Camburi, grande celeiro de craques do futebol da 'terra fofa'. Além de Zico, estarão em campo outros grandes atletas como Paulo Sérgio, Pierre e Robertinho (goleiros), Duda, Juninho, Júnior e Júnior Negão (defensores), Magal, Neném, Cláudio Adão e Benjamin (atacantes).

O adversário do Brasil, o Uruguai foi definido com Jorge Sere (goleiro), Gabriel Souza, Jorge Gonçalvez, Martin del Campo e Fernando Rosa (defensores), Rubén Umpiérrez, Tony Goméz, Marcelo Saralegui, Gabriel Cedrés e Venâncio Ramos (atacantes), que também será o treinador da equipe. O evento faz parte da programação do Campeonato Sulamericano de beach soccer.

A seleção brasileira de beach soccer participa do Campeonato Sulamericano, que acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro, na Praia de Camburi, em Vitória. Além do Brasil, estão na disputa as seleções do Paraguai, Uruguai e Argentina. Os jogos de quinta e sexta-feira serão transmitidos pelos SporTV, e a decisão, que acontece no domingo de manhã, terá transmissão ao vivo na TV Globo, durante o Verão Espetacular.

Fonte: GloboEsporte.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

29/07/2019 08h29

29/07/2019 01h33

22/10/2018 19h33

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31




Publicidade



Publicidade



Publicidade