Fla bate Sampaio Corrêa e avança no Circuito Brasileiro de Beach Soccer - FEBS-SP 
Logo_FEBS-SP



08/10/2014 18h43 - Atualizado em 08/10/2014 18h44

Fla bate Sampaio Corrêa e avança no Circuito Brasileiro de Beach Soccer

Em partida válida pelo Grupo B, Rubro Negro consegue gol no fim e está na semifinal da competição nacional que está sendo disputada em Jacaraípe, na Serra

Publicado por Globoesporte.com

I Circuito Brasileiro de Clubes: Flamengo x Sampaio Corrêa I Circuito Brasileiro de Clubes: Flamengo x Sampaio Corrêa - Foto: Divulgação/Pauta Livre

O Flamengo é o primeiro classificado para as semifinais da etapa da Serra do Circuito Brasileiro de Clubes de beach soccer. Em um jogo decidido apenas a seis segundos do fim, o Rubro Negro derrotou o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na manhã desta quarta-feira, na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, e garantiu a vaga antecipada no Grupo B.

Com os resultados do dia, o Fla chega aos seis pontos, em dois jogos, e lidera a chave. O Botafogo aparece em segundo, com três pontos, seguido do Sampaio com dois. O Vila Velha é o lanterna, ainda sem marcar pontos.

A etapa da Serra do Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia prossegue nesta quinta-feira com os jogos da última rodada da primeira fase. Pelo Grupo B, a partir das 8h30, jogam Vila Velha x Sampaio Correia e Flamengo x Botafogo. Todas partidas acontecem na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

O jogo

Flamengo e Sampaio fizeram o jogo mais “amarrado” do dia. O Fla abriu o placar com Gabriel, aos 11 minutos da primeira etapa. O Sampaio buscou o empate, mas esbarrou na falta de tranquilidade dos seus atacantes. Na segunda etapa, Reyder empatou e a equipe do Maranhão subiu de produção.

Porém, a seis segundos do fim do terceiro período, o Fla fez 2 a 1 com belo gol de Rodrigo e assegurou a vaga. Após o jogo, o goleiro Gabriel comemorou o triunfo.

- Foi um jogo sensacional, de muita luta. Decidido nos segundos finais. Agora é descansar e entrar com mais tranquilidade amanhã (quinta), pois, já estamos classificados - disse Gabriel, do Flamengo.

I Circuito Brasileiro de Clubes: Flamengo x Sampaio Corrêa I Circuito Brasileiro de Clubes: Flamengo x Sampaio Corrêa - Foto: Divulgação/Pauta Livre

Circuito Brasileiro de Clubes

A etapa da Serra é a última etapa do I Circuito Brasileiro de Clubes de beach soccer. Após a etapa, a Confederação de Beach Soccer do Brasil divulgará o ranking final, que contará ao todo com as etapas de Vitória (ES), Manaus (AM), São Luis (MA) e Serra (ES).

Quem lidera o ranking atualmente é Vasco com 32 pontos somados em três etapas disputadas. Em segundo estão empatados Vila Velha e Rio Branco-ES, ambos do Espírito Santo, com 16 pontos conquistados em duas etapas disputadas cada.

Em quarto está Santa Cruz com 12 pontos alcançados em uma etapa. E em quinto Sport Recife com dez pontos somados em uma etapa. Botafogo e Flamengo empatam em sexto com oito pontos em duas etapas. E o Sampaio Corrêa está em oitavo com seis pontos em três etapas.


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

22/10/2018 19h33

13/10/2017 19h24

10/10/2017 17h31

VIVA O BEACH SOCCER !!!

Muito Obrigado !!!

31/07/2017 17h40




Publicidade



Publicidade



Publicidade