Logo_FEBS-SP



08/10/2014 18h43 - Atualizado em 08/10/2014 18h44

Rio Branco-ES goleia o Vasco pelo Circuito Brasileiro de Beach Soccer

Com os resultados do dia, Vasco, Rio Branco, Craques da Praia e Fluminense estão empatados com três pontos ganhos. Rodada desta quinta define classificados

Publicado por Globoesporte.com

I Circuito Brasileiro de Clubes: Rio Branco-ES x Vasco I Circuito Brasileiro de Clubes: Rio Branco-ES x Vasco - Foto: Divulgação/Pauta Livre

Nada melhor do que uma goleada para se recuperar do revés na estreia da etapa da Serra do Circuito Brasileiro de Clubes de beach soccer. Na manhã desta quarta-feira, na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, o Rio Branco-ES mostrou força e derrotou o Vasco por 6 a 1.

Com os resultados do dia pela Chave A, Vasco, Rio Branco-ES, Craques da Praia e Fluminense estão empatados com três pontos ganhos. Portanto quem vencer os jogos desta quinta-feira, se classifica.

A partir das 8h30, jogam Craques da Praia x Rio Branco e Vasco x Fluminense. Todas partidas acontecem na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

O jogo

Na primeira partida do dia, o Rio Branco mostrou grande determinação contra o Vasco da Gama. Ainda na etapa inicial, com marcação implacável e muita velocidade, abriu 2 a 0 com gols de Erick Lyrio e Diogo Malias. No segundo período, Bruno Malias fez 3 a 0. O Vasco forçou o ritmo e descontou com Lucão, aos três minutos.

Entretanto, a reação vascaína esbarrou aplicação capa preta, que ainda ampliou com Jonathan, Rui e João Vitor. Em tom de desabafo, Erick Lyrio destacou as qualidades do Rio Branco.

- Mostramos que não existe favoritismo. Em quadra, hoje em dia, todos somos iguais. Nosso time é aguerrido e quando joga em velocidade é muito perigoso - destacou Erick Lyrio, do Rio Branco.

Jogadores do Rio Branco-ES comemoram goleada sobre o Vasco Jogadores do Rio Branco-ES comemoram goleada sobre o Vasco - Foto: Divulgação/Pauta Livre

Circuito Brasileiro de Clubes

A etapa da Serra é a última etapa do I Circuito Brasileiro de Clubes de beach soccer. Após a etapa, a Confederação de Beach Soccer do Brasil divulgará o ranking final, que contará ao todo com as etapas de Vitória (ES), Manaus (AM), São Luis (MA) e Serra (ES).

Quem lidera o ranking atualmente é Vasco com 32 pontos somados em três etapas disputadas. Em segundo estão empatados Vila Velha e Rio Branco-ES, ambos do Espírito Santo, com 16 pontos conquistados em duas etapas disputadas cada.

Em quarto está Santa Cruz com 12 pontos alcançados em uma etapa. E em quinto Sport Recife com dez pontos somados em uma etapa. Botafogo e Flamengo empatam em sexto com oito pontos em duas etapas. E o Sampaio Corrêa está em oitavo com seis pontos em três etapas.

Fonte: Globoesporte.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

01/07/2023 10h59

14/09/2022 07h28

11/01/2022 00h10

03/11/2021 22h17

02/11/2021 23h22

02/11/2021 01h06




Publicidade

Beleza - 300x300


Publicidade



Publicidade