Logo_FEBS-SP



11/10/2014 18h43 - Atualizado em 11/10/2014 18h44

Sampaio Corrêa vence o Flamengo nos pênaltis e fica em 3º no Brasileiro

Após empate por 4 a 4 no tempo normal e por 0 a 0 na prorrogação, equipe maranhense venceu os cariocas nas cobranças de pênalti por 3 a 2

Publicado por Richard Pinheiro/Globoesporte.com

Disputa de pênaltis entre Sampaio Corrêa e Flamengo Disputa de pênaltis entre Sampaio Corrêa e Flamengo - Foto: FEBS-SP


O Sampaio Corrêa ficou em 3º lugar no Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer após a vitória sobre o Flamengo por 3 a 2 na disputa de pênalti, em jogo que aconteceu na manhã deste sábado, na arena montada na Praia de Jacaraípe, na Serra, litoral do Espírito Santo. O jogo ficou empatado por 4 a 4 no tempo normal e por 0 a 0 na prorrogação.

Último pênalti cobrado que deu a vitória ao Sampaio Corrêa sobre o Flamengo por 3 a 2 Último pênalti cobrado que deu a vitória ao Sampaio Corrêa sobre o Flamengo por 3 a 2 - Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com

Na disputa de pênaltis, Souza, Serginho e Roberto marcaram para o Sampaio Corrêa, com Rodrigo e Fred fazendo os gols do Flamengo. Gabriel desperdiçou sua cobrança pelos cariocas, dando o terceiro lugar para os maranhenses.

Jogo movimentado e show de gols no último período

No primeiro tempo três gols foram marcados. Logo aos dois minutos, o Sampaio Corrêa abriu o placar com Roberto. Linha de passe pelo alto e o atleta do time maranhense escorou de cabeça após cruzamento e balançou a rede. O Flamengo se lançou à frente e conseguiu a virada rapidamente. Primeiro com Fred, que aproveitou jogada individual de Andrezinho para empatar o jogo. Andrezinho passou pelo marcador, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Fred empurrar para o fundo da rede. Logo depois Mayquinho virou para o rubro-negro carioca com um belo chute de longa distância, sem defesa para o goleiro Mão.

Na segunda etapa, o placar passou em branco e as emoções ficaram guardadas para o terceiro tempo. Com menos de um minuto, o Sampaio empatou com Souza, que recebeu passe dentro da área e chutou forte para empatar novamente a partida. No lance seguinte veio a virada maranhense, com um golaço de Serginho, que recebeu lançamento pelo alto, dominou e de primeira bateu forte e venceu Elinton: 3 a 2. Mesmo assim, bastaram mais dois minutos para o Flamengo empatar, com Digo, que chutou de fora da área, rasteiro e no canto do goleiro Mão, que nada pode fazer.

Flamengo x Sampaio Corrêa - Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer Flamengo x Sampaio Corrêa - Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer - Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com

A virada flamenguista veio na sequência, aos seis minutos com Gabriel, que cobrou falta pela direita de ataque. A cobrança foi forte e rasteira, dificultando para o goleiro Mão, que não conseguiu segurar a bola: 4 a 3. Perto do fim da partida, o Sampaio Corrêa conseguiu empatar, com André Bigode, que driblou o marcador, puxou para o meio e bateu forte, no ângulo esquerdo do goleiro Elinton. Com o fim do tempo normal, o jogo foi para a prorrogação.

Neste tempo de jogo, poucas emoções. Aos dois minutos, Serginho fez falta dura em Andrezinho na entrada da área e recebeu cartão amarelo. Na cobrança do próprio Andrezinho, duas defesas do goleiro Mão, no único lance de perigo do tempo extra. Com o empate, a decisão do 3º lugar foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Souza, Serginho e Roberto marcaram para o Sampaio Corrêa, com Rodrigo e Fred fazendo os gols do Flamengo. Gabriel desperdiçou sua cobrança pelos cariocas, dando o terceiro lugar para os maranhenses.

Fonte: Globoesporte.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

01/07/2023 10h59

14/09/2022 07h28

11/01/2022 00h10

03/11/2021 22h17

02/11/2021 23h22

02/11/2021 01h06




Publicidade



Publicidade



Publicidade