Logo_FEBS-SP



07/10/2014 18h43 - Atualizado em 07/10/2014 18h44

Vasco vence na estreia do IV Etapa do Circuito Brasileiro de Beach Soccer

Em partida válida pelo Grupo A, Gigante da Colina bate o time capixaba do Craques da Praia, na manhã desta terça, na arena montada em Jacaraípe, na Serra

Publicado por Globoesporte.com

I Circuito Brasileiro de Clubes: Craques da Praia x Vasco I Circuito Brasileiro de Clubes: Craques da Praia x Vasco - Foto: Divulgação/Pauta Livre

O Vasco não teve trabalho para vencer na estreia da etapa da Serra do Circuito Brasileiro de Clubes de beach soccer. O jogo válido pelo Grupo A, realizado na manhã desta terça-feira, na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, o Gigante da Colina derrotou o time capixaba do Craques da Praia, por 6 a 2.

Os donos da casa até saíram na frente, com um gol marcado por Peterson. Porém, ainda no primeiro período, o Vasco virou para 3 a 1, com Catarino, Mauricinho e Jordan. No segundo tempo, Craques da Praia forçou o ritmo, mas foi o Vasco quem ampliou com Luquinha. Na terceira etapa, Ramon marcou para Craques da Praia, mas Lucão e Jordan balançaram as redes consolidando a goleada. Final 6 a 2 para o líder do Circuito.

- Nosso time não deixa o nível do jogo cair. E nesta partida, mesmo não atuando tão bem, por ser uma estreia, conseguimos golear. Agora é vencer também o Rio Branco e avançar na disputa - disse Lucão, do Vasco.

Nesta quarta-feira, a partir das 8h30, com entrada franca, o Vasco encara o Rio Branco-ES e o Craques da Praia pega o Fluminense. Os dois jogos do Grupo A acontecem na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra.

I Circuito Brasileiro de Clubes: Craques da Praia x Vasco I Circuito Brasileiro de Clubes: Craques da Praia x Vasco - Foto: Divulgação/Pauta Livre

Circuito Brasileiro de Clubes

A etapa de Vitória é a última etapa do I Circuito Brasileiro de Clubes de beach soccer. Após a etapa, a Confederação de Beach Soccer do Brasil divulgará o ranking final, que contará ao todo com as etapas de Vitória (ES), Manaus (AM), São Luis (MA) e Serra (ES).

Quem lidera o ranking atualmente é Vasco com 32 pontos somados em três etapas disputadas. Em segundo estão empatados Vila Velha e Rio Branco-ES, ambos do Espírito Santo, com 16 pontos conquistados em duas etapas disputadas cada.

Em quarto está Santa Cruz com 12 pontos alcançados em uma etapa. E em quinto Sport Recife com dez pontos somados em uma etapa. Botafogo e Flamengo empatam em sexto com oito pontos em duas etapas. E o Sampaio Corrêa está em oitavo com seis pontos em três etapas.

Fonte: Globoesporte.com


 

Publicidade

Últimas notícias da FEBS-SP

01/07/2023 10h59

14/09/2022 07h28

11/01/2022 00h10

03/11/2021 22h17

02/11/2021 23h22

02/11/2021 01h06




Publicidade



Publicidade



Publicidade